nação tricolor

Lugano revela BOMBA no São Paulo e assunto repercute nos bastidores; “por medo do presidente”

Diego Lugano, ídolo são-paulino. Foto: Reprodução ESPN
Diego Lugano, ídolo são-paulino. Foto: Reprodução ESPN

Pela Trigésima rodada da Série A do Brasileirão, o São Paulo enfrentou a equipe do Vasco. O Soberano venceu a partida por 3×0 e dominou a equipe carioca durante os 90 minutos. Os gols da partida foram marcados por Luciano e Lucas Moura (2x).

Lucas Moura coloca jogo no bolso e São Paulo vence no retorno do Brasileirão. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)
Lucas Moura coloca jogo no bolso e SPFC vence no retorno do Brasileirão. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

Lugano revela bom que viveu no São Paulo

No programa “Resenha ESPN”, o ídolo do São Paulo revelou um bastidor que viveu no Tricolor Paulista na época em que ainda atuava. O Uruguaio chegou ao Soberano em 2003 e não teve oportunidades sob o comandado técnico de Oswaldo de Oliveira.

O jogador desabafou ao revelar detalhes da época. “Existia esse mito de que Oswaldo resistia em me utilizar e criou-se um ruído dele com o presidente. Eu era novo, tinha 20 anos, precisava trabalhar para ganhar a posição“.

Depois que o Milton virou interino, ele falava publicamente que me colocava para jogar por medo do presidente”, revelou Lugano.

Milton Cruz ajudou em contratação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Milton Cruz. (Foto: Twitter do SPFC)