Após alguns times no futebol brasileiro se tornarem SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Lucas Moura defende a inclusão do método no futebol brasileiro. O camisa 7 do São Paulo foi muito seguro ao comentar sobre o tema e resolveu ir um pouco mais além.
“Eu acho que a SAF, talvez, seja um caminho para a gente organizar essa questão financeira no futebol brasileiro, clubes endividados. Tenho que fazer um elogio ao nosso presidente que está fazendo uma gestão muito boa, colocando a casa em ordem, sem fazer loucuras nas contratações e mantendo o time competitivo”, disse Lucas Moura em entrevista à revista Placar.
Leia também:
Lucas Moura usa diretoria do São Paulo como exemplo
Com um novo plano de reestruturação financeira aprovada no São Paulo, o camisa 7 elogiou as escolhas feitas por Júlio Casares em busca de reerguer o clube. Lucas ainda destaca a gestão de Casares como super responsável e faz comparação a gestão do Flamengo.
“É difícil você ver clubes devendo bilhões e a dívida só crescendo, isso teria que ser melhor organizado. Até mesmo para a saúde financeira do futebol, não ter tantos atletas entrando na justiça, clubes quebrando. Essa questão da SAF é uma alternativa e uma boa gestão como o Flamengo fez e o Julio tem feito aqui no SPFC é um caminho para um futebol mais saudável e competitivo lá na frente”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.