Na noite de ontem (16), o São Paulo recebeu o Vasco no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida foi válida pela trigésima rodada da Série A do Brasileirão, o Tricolor derrotou o Cruz Maltino pelo placar de 3×0.
Após o jogo, o treinador da equipe vascaína concedeu entrevista coletiva e explicou os motivos que fez Vasco ser derrotado de forma severa pelo Soberano. O treinador aproveitou para destacar alguns pontos positivos do SPFC.
“Um jogo que hoje não encaixou de novo. Tentamos colocar Coutinho e Payet para ter um pouco mais de posse de bola, ter o controle do jogo em alguns momentos. Sofremos, em dois jogos, algo que tínhamos conseguido estabilizar: tomar gol cedo. De novo tomamos um gol cedo, que te prejudica muito na estratégia de tentar ficar mais com a bola. O time do São Paulo é muito rápido na transição. Tivemos uma chance muito clara de empatar o jogo, mas não conseguimos”, disse o técnico vascaíno.
Leia também:
Zubeldia afirma que o São Paulo tem um bom rendimento em 2024
“Temos que ter clareza para analisar a situação, o rendimento que tivemos na Copa do Brasil, na Libertadores, no Brasileirão… pondo tudo sobre a mesa e fazendo uma análise profissional, termina sendo mais saudável para todos, porque podemos corrigir coisas ou confiar no que estamos fazendo. Se o time está em 5º no Brasileirão, com uma boa pontuação, há que reconhecer o bom rendimento dos jogadores”, disse o técnico do Tricolor Paulista em um trecho da entrevista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.