A relação entre o técnico Luis Zubeldía e a diretoria do São Paulo virou pauta nas últimas semanas. O comandante estava pressionado e toda essa situação foi causada por alguns membros da diretoria tricolor. Com isso, após a vitória contra o Vasco, ele falou.
Julio Casares (presidente), Carlos Belmonte (diretor), Muricy Ramalho (coordenador) e Rui Costa (executivo) são os homens que comandam o futebol tricolor e segundo o técnico, estão tendo uma boa relação com ele, mesmo que de forma distante.
Zubeldía no São Paulo sobre Muricy
“Muricy, os dirigentes, sempre vão ver os treinos, estão todos os dias lá. E mantêm uma distância normal, boa, comigo e com os jogadores. Eu gosto da distância, que estejam [presentes], mas com distância. Gosto de processar o momento da equipe junto com meu estafe e os jogadores. Sempre tivemos boa relação, incluindo o Muricy. O que acontece é que se fala tanto [na mídia] que não consigo controlar o que dizem”, afirmou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.