nação tricolor

Luciano tem atitude inusitada e coloca em cheque o futuro de Zubeldia no São Paulo

Luciano, atacante do São Paulo - Foto: Reprodução
Luciano, atacante do São Paulo - Foto: Reprodução

Pela trigésima rodada da Série A do Brasileirão, o São Paulo derrotou a equipe do Vasco pelo placar de 3×0. A partida aconteceu no estádio Brinco de Ouro da Princesa, localizado em Campinas-SP. Os gols da partida foram marcados por Lucas Moura 2x e Luciano.

Com os três pontos garantidos, o Tricolor Paulista voltou a se reaproximar do G4. O Soberano está na quinta posição, com 50 pontos, enquanto o Flamengo (4º colocado) soma 51 pontos. Por outro lado, o líder Botafogo soma 60 pontos até aqui.

Luciano abriu o placar para o São Paulo na vitória contra o Vasco. (Foto: Victor Froes/Agência F8/Gazeta Press)
Luciano abriu o placar para o São Paulo na vitória contra o Vasco. (Foto: Victor Froes/Agência F8/Gazeta Press)

Luciano toma atitude e demostra apoio ao técnico do São Paulo

Após o camisa dez do Tricolor abrir o placar contra a equipe Cruz Maltina, Luciano atravessou o campo e foi dar um abraço em forma de apoio no técnico Luís Zubeldia. Isso demostra que o elenco está fechado e junto com o técnico argentino.

Foto: Reprodução

Após o confronto, um torcedor frisou na rede social: Luciano Correu para abraçar o técnico Luís Zubeldia após o gol. A torcida e os jogadores estão com o treinador argentino, entenderam que o futebol é processo e tempo.

Em 2024, Luciano é o principal goleador do Tricolor Paulista. Em muitas vezes, o camisa dez tem sua titularidade questionada, mas os números explicam o porque Luciano está na maioria das vezes entre os titulares de Zubeldia.