A briga pela Libertadores continua viva no São Paulo, que venceu o Vasco com grande atuação de Lucas Moura. O camisa 7 marcou dois gols e foi o cara do duelo disputado no Brinco de Ouro da Princesa na abertura da rodada 30.
“Lateral artilheiro”: São Paulo observa promessa da Seleção Brasileira para 2025
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Vitória que recoloca o time são-paulino a um ponto do Flamengo, que joga amanhã (17) contra o Fluminense no Maracanã.
Luciano abriu o placar cedo, em chute da entrada da área que Léo Jardim aceitou. A bola passou por entre as pernas do goleiro.
O Vasco começou a partida com as suas duas principais estrelas de meio-campo em campo: Payet e Coutinho. Mas o mais perigoso dos jogadores foi Vegetti. O centroavante Cruzmaltino é sempre o alvo dos cruzamentos e sempre dá muito trabalho.
São Paulo fecha o jogo com Lucas no segundo tempo
Logo na volta do intervalo, o Tricolor fez o segundo gol. Contra-ataque rápido armado por Lucas, que cruzou o campo inteiro e bateu cruzado de canhota.
Aos 21 minutos, o camisa 7 fez o segundo dele no jogo. Ótima participação de Wellington Rato para receber o passe de Lucas para finalizar e obrigar Léo Jardim a fazer uma grande defesa.
No escanteio, Rato cobrou na cabeça de Lucas. Testada no canto para deslocar o goleiro. 3 a 0.
São Paulo x Vasco da Gama: Brinco de Ouro da Princesa
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick (Wellington Rato), Luciano (Rodrigo Nestor) e Lucas (Ferreirinha); Calleri. Téc.: Luis Zubeldía
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Pumita Rodríguez), Maicon, João Victor e Lucas Piton (Leandrinho); Hugo Moura e Mateus Carvalho; Emerson Rodriguez, Coutinho (Jean David) e Payet (Rayan); Vegetti (Galdames). Téc.: Rafael Paiva
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.