Sem espaço com Luis Zubeldía, Galoppo afirmou que vai escutar todas as propostas e colocou uma condição para ficar no São Paulo. O argentino tem sido pouco utilizado neste ano e não descarta deixar o clube.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Com contrato até meados de 2026, o meio-campista tem sido bastante questionado pela torcida pelo desempenho abaixo da média em campo. Ele foi utilizado apenas duas vezes nos últimos sete jogos. No Brasileirão, tem 12 partidas, apenas três como titular.
Galoppo revela condição para continuar no São Paulo
Em entrevista a Eduardo Affonso, Galoppo afirmou que quer ficar e a prioridade é a permanência no Tricolor. No entanto, para isso, precisa receber mais minutos em campo.
“Como jogador, tenho que escutar todas as propostas. Estamos focados nos nove jogos que faltam. Por parte da diretoria, sempre destacaram minha maneira de treinar no dia a dia, de acompanhar o time quando não jogaria. Isso é uma conversa pra ser deixada pra mais pra frente. Obviamente a minha ideia é ficar no São Paulo, mas sendo mais importante”, disse Galoppo em entrevista exclusiva a Eduardo Affonso.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.