O elenco do São Paulo começa a ser montado para 2025 e o presidente do clube tomou a decisão sobre dois medalhões. O Tricolor terá um orçamento encurtado para o ano que vem, quando entra em vigor a nova política do clube.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A ideia é a de tentar colocar as finanças em ordem e para isso o Tricolor criou um fundo de investimento para centralizar as dívidas. Também por isso o clube terá menos dinheiro para gastar.
Presidente do São Paulo toma decisão sobre medalhões
Em entrevista a Eder Traskini, Julio Casares foi questionado sobre a sequência de Rafinha e Luiz Gustavo para 2025. Para ele, os dois jogadores mais experientes do elenco são-paulino são importantes e estão no planejamento do clube.
“São dois atletas importantes no SPFC e já nos manifestamos a respeito. Mas nós vamos aguardar o campeonato porque também tem a questão de foro íntimo e da condição física. Acreditamos que em dezembro, tão logo termine o campeonato, vamos conversar com os dois e com a nossa avaliação interna e a avalição pessoal de cada um, possamos entender. Se um puder ficar seis meses, outro puder ficar um ano, ou se por vontade própria algum vai querer sair de cena. Mas eu garanto que são dois grandes profissionais e se algum deles parar, vai estar dentro do centro do nosso diálogo porque são pessoas que contribuem muito com o SPFC”, disse Julio Casares em entrevista a Eder Traskini.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.