No Morumbi, o São Paulo disparou na liderança do grupo B do Paulistão ao vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em partida adiantada pela 7ª rodada. O gol, no entanto, foi contra de Léo Ortiz, após jogada construída por Luciano e passe de Reinaldo. Foi a quarta vitória do Tricolor sob comando de Hernán Crespo, em meio à maratona do campeonato.
De quebra, o São Paulo volta a vencer o Red Bull Bragantino, clube contra o Tricolor não sabia o que eram vitórias desde 2018. Além disso, o time são-paulino venceu o Massa Bruta pela primeira vez desde a fusão do Bragantino com a Red Bull.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Guarani pelo Paulistão, às 21h30, no Morumbi. Em seguida, o time são-paulino encara o Palmeiras, na sexta-feira, no Allianz Parque. Tudo isso, antes da estreia pela Copa Conmebol Libertadores contra o Sporting Cristal, fora de casa.
O São Paulo, agora, continua com o melhor ataque do Paulistão com 16 gols marcados. E a segunda melhor campanha do torneio, com 13 pontos marcados.
São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino: Morumbi
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius (Igor Gomes), Luan, Rodrigo Nestor (Galeano), Daniel Alves e Reinaldo; Joao Rojas (Éder) e Pablo (Luciano). Téc.: Hernán Crespo
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Claudinho e Lucas Evangelista (Pedrinho); Artur (Leandrinho), Ytalo (Hurtado) e Vitinho (Tomas Cuello). Téc.: Mauricio Barbieri
Confira, portanto, os melhores momentos da vitória do São Paulo contra o Red Bull Bragantino pelo Paulistão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.