O São Paulo vem de duas grandes eliminações na temporada de 2024. A diretoria do Tricolor viu o sonho de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil ir por água a baixo nas últimas semanas.
Buscando dar a volta por cima, Zubeldia comandou o Tricolor no último majestoso e venceu o Corinthians por 3×1. A partida ocorreu em Brasília mesmo com o mando de campo do Tricolor. Após o jogo, Zubeldia foi aos ‘microfones’.
“Esse esporte há de saber conviver com a dor da eliminação. Quando terminou o jogo, o primeiro que fiz foi saudar os jogadores, sei o que sentem eles, saudar os torcedores, vieram aqui nos apoiar”, disse Zubeldia.
Leia também:
Diretoria do São Paulo afirma que Zubeldia fica no comando técnico
De acordo com as informações do jornalista André Hernan, a diretoria avalia o trabalho de Zubeldia como ‘positivo’ e não pretende se desfazer do treinador argentino. As ‘dúvidas’ surgiram com o interesse do Boca Juniors em Zubeldia.
O portal argentino El Canciller publicou em seu Twitter, “A eliminação do SPFC da Copa (Libertadores) abre uma porta de saída para Zubeldía e pode acelerar sua chegada ao Boca: ele é um dos técnicos preferidos de Riquelme, que descartou Gago“, escreveu o site.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.