Jonathan Calleri fez um grande Majestoso e teve uma atitude de líder para evitar crise entre Lucas e Luciano. O camisa 9 fez a jogada que terminou no pênalti e na expulsão de Fagner, por entrada no tornozelo direito.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Melhor do que ficado de pé, depois de ter levado duas entradas antes de ser derrubado na área, foi a atitude que Calleri tomou na sequência. Luciano pegou a bola para bater o pênalti, mas o argentino tomou a iniciativa, tirou a bola das mãos do camisa 10 e a entregou para Lucas.
O camisa 7 bateu o pênalti com convicção e abriu o placar na vitória por 3 a 1 contra o Corinthians, em Brasília. Lucas não marcava desde o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, em 24 de julho. Além disso, vinha de uma semana de pênalti perdido na eliminação para o próprio Glorioso pela Libertadores.
Calleri tem atitude de líder e mantém a paz no elenco do São Paulo
A atitude foi elogiada pela torcida nas redes sociais e ajudou o time a contornar a ressaca pós-eliminação na Libertadores. E o Tricolor segue firme na disputa por uma vaga na competição sul-americana em 2025.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.