Ainda falando sobre a eliminação do São Paulo, o Tricolor Paulista caiu nas quartas de finais da Copa Libertadores. A partida terminou empatada pelo placar de 1×1, mas o Soberano foi eliminado nos pênaltis após Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor errarem as batidas pelo lado do Tricolor.
Perto do apito final, houve uma grande confusão que se instalou dentro de campo. “Em momento nenhum buscamos confusão. Perguntei qual era ao Rafael porque quem estava na beira do campo era o Rafinha. Ele que estava fazendo confusão, ele que acabou ganhando esse tempo para nós. O SPFC estava em momento bom, tinha acabado de fazer o gol”, disse Marçal, em entrevista à ESPN.
“O treinador me deu empurrão, naturalmente, para cobrar o lateral logo, fui falar com ele na moral, foi tranquilo. Rafinha ficou buzinando, entramos em discussão, foi bom, positivo para nós. Bom para o Rafinha perceber que tomou cartão vermelho e ainda prejudicou o time dele fora de campo”, finalizou o atleta do Botafogo.
Leia também:
Rafinha, do São Paulo comenta sobre a eliminação
“Infelizmente não conseguimos a passagem para as semifinais, fica a tristeza de não poder entregar ao nosso torcedor a classificação!!! Sabemos que é difícil se levantar depois de um golpe duro como esse, mais o futebol é assim…Esse grupo é o mesmo que deu recentes alegrias para o clube, e são os mesmos que vão seguir juntos nas derrotas e nas vitórias”, escreveu Rafinha em suas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.