O técnico Martín Varini, do Athletico, explicou o motivo da improvisação do volante Erick, que vem atuando como lateral-direito, e sobre o afastamento do meia Nikão. O atleta tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano.
Após a vitória sobre o Racing Club, da Argentina, o treinador falou sobre a situação do argentino Leo Godoy e de Madson, que são jogadores da posição e pouco aproveitados. Assim, citou a situação do ex-Tricolor.
Motivo de Nikão ser afastado
“A questão de Nikão foi um pouco distinta. Os detalhes, principalmente individuais, fico pra mim. Sou treinador, tento fazer o melhor para o grupo primeiramente e para o clube. Senti que era importante tomar essa decisão, obviamente respeitando o jogador, e assim fiz. Meu objetivo é fazer o time vencer e cuidar do grupo”, disse Varini.
Apesar da decisão, o nome do meia foi gritado por forma tímida pela torcida. Antes da bola rolar, o coro foi entoado pela torcida organizada Os Fanáticos. Mesmo sem conseguir muito espaço no Tricolor, ele é ídolo do Athletico Paranaense.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.