O meia do São Paulo, Giuliano Galoppo não foi relacionado para o jogo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida de ida contra o Botafogo terminou em 0 a 0, no Rio de Janeiro.
Cortado da delegação para a partida contra o Botafogo, Galoppo viu sua participação em campo despencar nos últimos meses. Ele começou a ter rodagem com o comandante no início da passagem de Zubeldía, mas não atua mais.
Galoppo de fora
Pessoas próximas veem como “estranha” a falta de oportunidades de Zubeldía ao jogador, mas evitam aprofundar as críticas. Uma pequena treta se instaura entre pessoas próximas ao jogador e também ficam sem entender a falta de jogos.
Nos últimos oito jogos do Tricolor, o meio-campista argentino só entrou uma vez em campo, contra o Vitória, no dia 25 de agosto, pelo Brasileirão Betano, no Morumbis. Nos primeiros 17 jogos com o comandante são paulino, ele entrou 11 vezes na partida, e em cinco foi titular.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.