Atualmente, o São Paulo tem o um dos maiores elencos de sua história em questão de números de atletas. No momento, 40 jogadores integram o elenco do Tricolor Paulista. Por tanto, com tanto atletas em ação, obviamente não tem espaço para todos e com isso, Zubeldia já definiu quem será importante para o restante da temporada e quem não será utilizado com frequência.
Cortado por Zubeldia, Galoppo desafava através das redes sociais. O atleta argentino não vem tento espaço com o treinador ‘conterrâneo’ e demostro estar chateado com toda a situação. Nos bastidores, membros da própria diretoria não entendem porque o gringo passou a ser ignorado pelo treinador.
“Quando o desejo acabar. Quando seria preferível jogar a toalha. Quando o desgaste é imenso e a recompensa ausente. E aí que continuamos, porque é aí que nos testamos, crescemos e nos renovamos. As coisas boas não vêm facilmente, a prática não é questão de um dia ou de algumas horas. O caminho não é percorrido em um único passo. Vamos valorizar o nosso esforço, vamos suportar o que temos que suportar e continuar. Porque a vida sempre recompensa quem nunca desiste“, escreveu Galoppo em tom de desabafo.
Leia também:
Galoppo perde espaço no São Paulo
No último confronto pela Copa Libertadores da América, contra o Botafogo, o jogado sequer foi relacionado para a partida. O gringo não fez parte da delegação que viajou para o Rio de Janeiro. Já contra o Cruzeiro, no último final de semana, Zubeldia utilizou os reservas e mesmo assim não colocou Galoppo em campo. Ao que tudo indica, o atleta está fora dos planos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.