No duelo de ida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América, o São Paulo viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe sensação do momento, o poderoso Botafogo. A partida terminou em empate sem gols e agora, o confronto será decidido no MorumBis, casa do Soberano.
John Textor reclamou do comportamento das torcidas adversárias no futebol brasileiro. O dono da SAF do Fogão afirma que o ambiente visitante é muito hostil e inclusive mencionou a torcida do Tricolor Paulista, afirmando que o torcedores do Soberano ofendeu ele mostrando o dedo do meio.
“Não gosto dos jogos que ficam me mostrando o dedo do meio, essa expressão, eu não sei como explicar, mas a torcida do SPFC fez. Não estou fugindo de SP, mas vou para o jogo contra o Oympiacos”, disse John Textor.
Leia também:
Dono da SAF do Fogão afirma que não virá para o jogo em São Paulo
”Eu não vou para o jogo na semana que vem, em SP. Eu tenho uma família que vive na Flórida, tenho também outros clubes, tenho sempre que ver o calendário. Eu gosto de ir nos jogos em casa. Eu vou para um jogo do Lyon, semana que vem temos a nossa primeira viagem na Europa League, para jogar contra o Olympiacos. O dono do time é muito meu amigo, eu vou para esse jogo, não estou fugindo do jogo em SP”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.