O São Paulo vem sofrendo com tantos desfalques em seu DM (Departamento Médico). O Soberano é um dos clubes que mais sofrem no país por conta de lesões. Alisson e Pablo Maia, são dois dos principais lesionados, ambos estavam no radar da seleção brasileira e agora estão afastados por conta de lesões.
A novidade da semana nos bastidores do Tricolor, é o retorno do atacante Ferreira aos gramados. O jogador ficou afastado por cerca de um mês. O último jogo de Ferreira foi contra o Palmeiras, no Allianz. O atacante foi diagnosticado com uma lesão no tendão do quadríceps da coxa esquerda.
No entanto, o jogador não deve ser relacionado para o próximo jogo do Soberano já pela Libertadores. O atacante retornou as atividades no campo e deve retornar a disputar uma partida oficial apenas no inicio de Outubro.
Leia também:
Zubeldia prepara o São Paulo para Libertadores
O Tricolor Paulista deve ter força máxima no confronto contra o Botafogo, pela Libertadores. Para o duelo, Zubeldia deve ter força máxima. Lucas Moura já está 100% recuperado e vai para o jogo.
Calleri falou sobre o confronto da Libertadores. “Hoje o jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa vai ser um bom ano para o São Paulo, se não passa a temporada termina. A gente precisa fazer um jogo perfeito para passar dele”, disse o camisa 9 do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.