As torcidas de seis times brasileiros, entre elas a do São Paulo, estão em alerta por conta da semana bombástica de Copa Libertadores. O Tricolor jogará contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira (18) pela ida das quartas de final.
Casares confirma e São Paulo vai assinar com meio-campista até 2027
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Ocorre que seis torcidas de times brasileiros estarão mobilizadas no mesmo estado: o Rio de Janeiro. E este fator se apresenta como perigoso depois dos episódios de violência que aconteceram no estado antes do clássico entre Flamengo e Vasco.

Torcida do São Paulo se vê em cenário perigoso para jogo no Rio de Janeiro
Segundo Mauro Cezar Pereira, em participação no Posse de Bola, o Ministério Público do Rio de Janeiro precisaria olhar com carinho para a situação, principalmente depois do domingo violento.
“Está na hora do MP do RJ parar e pensar sobre isso. Quarta-feira, Maracanã, 19h, tem Fluminense x Atlético Mineiro, cuja torcida é aliada do Vasco. Engenhão, 21h30, tem Botafogo x SPFC, que a torcida é aliada do Flamengo. Quinta-feira, tem Flamengo x Penãrol. Como eles vão lidar com isso no RJ, eu não sei. São seis torcidas envolvidas – as quatro do Rio, a do Galo e a do SPFC”, disse Mauro Cezar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.