O São Paulo vem passando por um momento difícil. O Tricolor Paulista não vence há três jogos, além de somar uma dura eliminação para a equipe do Atletico-MG, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Nos bastidores, uma nova situação veio a tona.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo para Rodrigo Nestor e Sabino. Ambos os atletas estavam suspenso após uma grande confusão no último Choque-Rei, no Allianz Parque.
Leia também:
STJD ‘ajuda’ o São Paulo
Desta forma, Nestor e Sabino estão disponíveis para atuarem pelo Tricolor Paulista. Os atletas já podem ser utilizados no próximo jogo, contra o Cruzeiro, neste domingo (15).
Sabino tinha recebido um gancho de cinco jogo, foi o maior gancho aplicado pelo STJD pela confusão do clássico. Sabino proferiu socos em membros do Palmeiras próximo ao túnel que da acesso ao vestiário.
Por outro lado, Nestor também tinha sido suspendido. O meio-campista Tricolor pegou quatro jogos de gancho após socar Zé Rafael, jogador do palmeiras. Com o efeito suspensivo concedido pelo STJD, ambos os jogadores estão livres para atual pelo Soberano durante do campeonato brasileiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.