Hulk, atacante do Galo, já esteve no São Paulo. Em 2002, ele pediu R$ 50 mil ao clube naquela ocasião para os pais comprarem uma casa. Na época, o Diretor de Futebol recusou e não deu seguimento na contratação e formação do craque.
“Muito rápida, em 2002, de seis meses, não cheguei nem a ser federado pelo clube. Cheguei e, depois, meu empresário disse que não quiseram pagar R$ 50 mil para eu comprar uma casa para os meus pais. Aí, o Vitória veio e pagou. Fui embora. E comprei a casa”, afirmou o atacante em entrevista recente.
Segundo o Blog do São Paulo, em 2002 o diretor que teria sido responsável pela não permanência do jogador foi Leco. A curiosidade é que outro craque que despontou depois também foi perdido por ele, sendo em 2016, quando Endrick foi embora do clube.

Hulk fala so São Paulo
Antes de ir pro Galo, o Tricolor consultou sua situação e ele pregou enorme carinho, dizendo que estava aberto ao Mais Querido, mas os valores atrapalharam o negócio. Em 2023, quando Pavón fez um gol em penalti cometido por Lucas, ele deu um chute na bandeirinha do SPFC. Hulk foi até a bandeirinha e pediu desculpas ao estádio todo. Ao projetar o confronto, mais uma vez o Incrível pregou respeito.
“Vamos enfrentar uma grande equipe que merece todo respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que faz um ótimo trabalho. Favoritos neste momento são eles”, como ontem: “A gente sabe muito da importância que tem chegar na final de uma Copa do Brasil, ainda mais passando por equipes como o São Paulo, equipes grandes, que sempre brigam por título. Estamos muito focados”, afirmou.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.