O presidente do São Paulo tem sido bastante enfático nos últimos dias sobre a reestrututação do clube para bater de frente com os times mais ricos do país.
Marcelo, do Fluminense, vira assunto após falar do São Paulo FC: “o mais difícil de…”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor quer se equilibrar nas finanças para voltar a ser competitivo nos bastidores pensando em contratação de jogadores. Por isso, Julio Casares apresentou o plano dele para o ano do centenário do clube.
Casares revela plano para ano do centenário do São Paulo
Em entrevista à ESPN, Casares afirmou que tem um projeto de recuperação financeira do clube até 2030, ano do centenário do clube.

“Não é algo que você vai resolver do dia para a noite, é um projeto para cinco anos, portanto, o São Paulo para o centenário, em 2030, estará recuperado nas suas finanças e seguindo do jeito que está sendo agora administrado, ele começa a ter um horizonte maior. Mesmo assim, nós não vamos deixar de investir no clube como um todo e na área de futebol para que o torne cada vez mais competitivo”, disse Julio Casares em entrevista à ESPN.

Ele afirma que os pilares do segundo mandato dele são as finanças, o novo MorumBIS e o investimento na base.
“Eu sempre brinco que os pilares deste segundo mandato são a questão financeira, a questão do estádio, da sua modernização, e também de um investimento maior na base porque é ali que tem a recuperação dos nossos investimentos”, disse o presidente são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.