Pol Fernandez foi um grande desejo de Luís Zubeldia no São Paulo. O técnico argentino chegou a ligar para o atleta para tentar trazer ele ao Tricolor do MorumBis. Segundo apurou o Nação Tricolor, o Boca Juniors, clube que detém os direitos do atleta fez jogo duro e não aceitou liberar o atleta para o Tricolor.
Segundo informações, o clube argentino ficou chateado porque a diretoria são-paulina não aceitou vender Galoppo na última janela de transferências. O Boca era o principal interesse no meio-campista do do Soberano, que não vem tendo espaço com Zubeldia.
Foi noticiado na tarde de hoje (07) que Pol Fernandez assinou um pré-contrato com Fortaleza, rival direto do Tricolor Paulista na briga pelo título do Brasileirão nesta temporada de 2024. O vínculo do jogador argentino com o Fortaleza é válido por duas temporadas pode chegar a três se o jogador atingir metas no clube.
Leia também:
São Paulo desistiu de Pol Fernandez após jogo duro do Boca Júniors
Nesta janela de transferências, o Tricolor Paulista contratou dois volantes. O primeiro anunciado foi o meio-campista Marcos Antônio. Nos últimos, o Tricolor fechou negócio com Santiago Longo, jogador que tem as mesmas características de Pol Fernandez.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.