Após grandes realizações na última janela de transferências, o São Paulo conseguiu atender as expectativas do técnico argentino Luís Zubeldia. O treinador chegou a cobrar reforços da diretoria publicamente. No entanto, agora o Soberano começa a liberar jogadores que não estão no radar do técnico gringo.
O Tricolor Paulista liberou o lateral-esquerdo Matheus Zanella que era do sub-20 do Soberano. O jogador acertou sua ida para o Makedonikos, da Grécia. O jogador não teria espaço no time profissional na temporada de 2025 e para não ficar encostado no clube, resolveu ir para o futebol europeu. O Tricolor continua com uma porcentagem de 30% do jogador em caso de uma futura venda.
O jogador é mais uma cria de Cotia a se despedir. O Soberano vem passando por uma reformulação no sub-20 após uma temporada pífia. Nos últimos dias, outros jogadores deixaram a base do Tricolor. Enzo Boer, Palmberg, Ryan Felipe, Mateus Amaral, João Miranda e outros atletas. A tendência é que o Tricolor tenha mais baixas na categoria sub-20.
Leia também:
São Paulo se prepara para a Copa do Brasil
Em virada de chave, o Tricolor Paulista tem um grande duelo pela frente. O Soberano viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Atletico-MG pelo confronto de volta da Copa do Brasil. O time mineiro tem a vantagem no placar por 1×0 após conseguir a vitória no primeiro jogo realizado no MorumBis.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.