O São Paulo conseguiu atender as expectativas de Luís Zubeldia nesta última janela de transferências. O técnico argentino chegou a cobrar a diretoria são-paulina publicamente para a chegada de novos reforços. Agora, Casares diz que quer encaminhar acordo com dois medalhões.
Em entrevista ao ESPN, Júlio Casares abriu o jogo sobre novo acordo com medalhões. “Queremos que o Luiz Gustavo continue e o Rafinha também. Mas é uma análise também muito pessoal do atleta. São jogadores muito profissionais, que têm comprometimento com a parte física, mental. Vai depender mais deles. A satisfação da diretoria é plena para renovar”, disse o presidente são-paulino.
Leia também:
São Paulo quer renovar com líderes do elenco
Luiz Gustavo estava disposto a se aposentar no fim da temporada de 2024, mas o Tricolor procurou o atenta para uma nova renovação. O jogador se mostrou muito contente para renovar por mais uma temporada com o Soberano.
“Talvez faça com um jogador mais um ano, seis meses, depende muito. Mas são jogadores que deixam qualidade técnica em campo, com muita liderança. A importância do Rafinha, do Luiz Gustavo, do Calleri, do Lucas, que voltou para a seleção, olha que satisfação. Voltamos até a servir jogadores para a seleção”, finalizou Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.