O volante Alisson do São Paulo teve uma fratura constatada no tornozelo direito após prender a perna no gramado do Morumbis durante a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro há alguns meses e desde então não jogou mais com a camisa tricolor.
Ele participou de 36 dos 39 jogos do ano, com três gols e duas assistências – a última delas foi justamente a que resultou no gol da vitória sobre o Grêmio. Seu futuro terá uma grande mudança nos próximos dias, quem garantiu isso foi o próprio presidente Julio Casares, em entrevista para a ESPN, nesta quinta-feira (5).
Alisson vai renovar
Com contrato até 2026 no Morumbis, o jogador agora terá uma ampliação de vínculo. A ideia seria de valorizar o atleta que tanto fez pelo clube e está passando por um momento de dificuldades com a contusão. Alisson teve seu nome gritado pelo torcedor antes do jogo contra o Nacional-URU.
“Em primeira mão à ESPN: nós vamos reformar o contrato do Alisson. É um garoto que mesmo com essa contusão séria, e está em uma recuperação muito boa, vamos em breve anunciar a renovação”, reportou o presidente em entrevista para o jornalista Eduardo Affonso.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.