Um dos líderes do elenco do São Paulo, Lucas Moura foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Data-FIFA. O camisa 7 do Tricolor vai substituir Savinho, que se lesionou no Manchester City.
AGORA! Júlio Casares anuncia +2 reforços no São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Brasil vai enfrentar Equador e Paraguai nas duas rodadas de Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul, nas datas marcadas agora para setembro. E o jogador são-paulino volta a vestir a amarelinha depois de praticamente seis anos.
Lucas Moura revela que achava que fosse pegadinha
Em entrevista logo após a chegada em Curitiba, Lucas Moura disse que achou que fosse pegadinha a convocação, anunciada pelo comandante pelo interfone. Ele diz que ficou surpreso, mas feliz com o retorno e revela ser uma meta alcançada.
“Desejar melhoras e boa recuperação ao Savinho. Esperava, batalhei para essa oportunidade, mas a gente fica triste pela lesão do companheiro, que faz parte do futebol. Eu estava embarcando para o jogo contra o Fluminense, estava no avião, não imaginava, o comandante pegou o interfone e avisou, foi uma surpresa, achei até que era pegadinha, olhei meu celular e não tinha mensagem alguma. Aí depois saiu a notícia, muita gente me mandou mensagem, foi inusitado, mas muito bom”, disse Lucas Moura sobre o retorno à Seleção Brasileira.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.