A atuação do São Paulo foi uma das piores no atual Brasileirão e por isso foi derrotado pelo Fluminense. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Flu, no Maracanã, com mais de 46 mil torcedores.
Decisão final! São Paulo aperta as mãos e anuncia desfecho de negócio por Colombatto
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Luis Zubeldía fez o que boa parte da torcida queria: colocou Luciano no banco de reservas. Mas a atuação foi abaixo da crítica para a equipe. O time demorou a aproximar as suas peças mais decisivas.
O Flu, por sua vez, marcou forte no campo defensivo e também não fazia grande coisa. Até Ganso tocar para Kauã Elias na entrada da área e ele limpar a marcação e bater no ângulo.
Fluminense se defende bem e amarra São Paulo
Zubeldía não gostou do que viu e mexeu três vezes na equipe. Colocou Ferraresi na lateral-direita, Luciano e Marcos Antônio nas meias. E assim o Tricolor foi mais agudo no campo de ataque, mas sem conseguir encontrar uma finalização limpa.
No final, após uma bola parada, Keno partiu para a jogada individual e bateu cruzado. Rafael aceitou. E o Flu venceu para devolver o Corinthians para a zona do rebaixamento.
Fluminense 2 x 0 São Paulo: Maracanã
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo (Guga); Nonato e Bernal (Felipe Melo); Jhon Arias, Ganso (John Kennedy) e Serna (Keno); Kauã Elias (Lima). Téc.: Mano Menezes
São Paulo: Rafael; Rafinha (Ferraresi), Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato (Luciano), Lucas (Erick) e William Gomes; Calleri (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.