Até o momento, o São Paulo conseguiu contratar apenas dois reforços nesta janela de transferências e pelo que se sabe, nenhum dos dois chegou para ser titular, apenas para compor o elenco. Trata-se de Marcos Antônio (volante) e Ruan Tressoldi (zagueiro).
Nesta janela de transferências, o Tricolor Paulista obteve um grande número de ‘fracassos’ e os mesmos motivos incomodam a torcida são-paulino que a cada dia vem perdendo a paciência com a diretoria do Soberano.
Leia também:
São Paulo fracassa com possíveis reforços
Segundo a diretoria, o Tricolor Paulista vive uma grande crise financeira e por conta deste motivo não consegue competir com outros clubes para contratar reforços. O lateral Alex Sandro estava apalavrado com o Tricolor, mas acabou optando por reforçar o Flamengo. O Time carioca ofereceu um salário maior e o jogador optou por defender o clube do Ninho do Urubu.
O caso de Thiago Mendes não foi muito diferente. O Al-Rayyan, clube detendo só diretoria do atleta aumentou um a pedida em pouca coisa do que foi ofertado pelo Tricolor. O Soberano desistiu do negócio, pois afirma não ter ‘bala na agulha’ para pagar o que foi pedido.
A diretoria ainda fracassou nas negociações envolvendo Mário Rui, Pol Fernandez e Santiago Colombatto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.