O São Paulo derrotou a equipe do Nacional-URU pelo placar de 2×0 e desta forma, avançou para as quartas de finais da Libertadores. Os gols da partida foram marcados por Bobadilla e Jonathan Calleri.
Durante o jogo, Juan Izquierdo, defensor da equipe do Nacional teve uma arritmia cardíaca e acabou desmaiando durante o jogo. Os médicos foram acionados rapidamente e os primeiros socorros aconteceram no gramado do MorumBis.
Em postagem oficial, Nacional informa situação do jogador:
“A situação de Juan Izquierdo: Segundo informações dos médicos assistentes do Hospital Albert Einstein de San Pablo, Juan está estável devido à arritmia cardíaca. Ele permanece sedado no CTI, onde continuará em observação pelo menos nas próximas 72 horas”.
Leia também:
O São Paulo se prepara para o Brasileirão
Rafinha, lateral do Tricolor Paulista afirma que o clube vai brigar em todas as competições que está disputando (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
“Meu pensamento é no Vitória domingo, é outra situação o Atlético-MG, Botafogo… nossa final é domingo contra o Vitória aqui em casa que a gente tem que ganhar de qualquer jeito, pra gente se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O São Paulo não vai priorizar nada, tem que tar nas três competições” disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.