Calleri é visto de longe como um dos grandes líderes do elenco são-paulino. O jogador é capitão do time na ausência de Rafinha, que normalmente é reserva de Igor Vinicius. Após boas atuações, o jogador virou destaque internacional e passou a despertar interesse do futebol sul-americano.
O Tricolor Paulista briga a frente de três grandes competições ainda nesta temporada (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). Na noite de ontem, derrotou o Nacional por 2×0 em uma magnífica noite de Libertadores. Jhony foi autor de um dos gols.
Leia também:
Boca Juniors faz investida por Calleri
Recentemente, o portal El Crack Desportivo, da Argentina, trouxe a informação que o camisa nove do São Paulo se tornou alvo do Boca Juniors, que na noite de ontem (22) foi eliminado pelo Cruzeiro na Copa Sul Americana.
Diante do auge do gringo adorado pela torcida são-paulina, o mesmo portal afirma que o clube da Bombonera deve oferecer uma nova proposta ao Tricolor Paulista em torno de U$ 8 milhões (R$ 44 milhões). A negociação é vista como muito complicada, pois o camisa nove tem uma grande identificação com a torcida do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.