nação tricolor

“Aumento de 60%”: São Paulo projeta novidades e time pode ficar mais forte em 2024

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, fala de novidade para a torcida. (Foto: Twitter do SPFC)
Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, fala de novidade para a torcida. (Foto: Twitter do SPFC)

O desempenho do São Paulo dentro de campo pode resultar em um negócio vantajoso para o clube. O Tricolor avança fora de campo para ter um ótimo desempenho financeiramente falando em 2024.

São Paulo lança terceiro uniforme com spoiler em ônibus oficial do time

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Na última sexta-feira (09), o Tricolor anunciou a Viva Sorte como a mais nova patrocinadora do clube para estampar a região da omoplata na camisa. O clube ainda pretende vender o espaço das mangas da camisa em um ano que o clube quer novamente terminar com pelo menos uma taça.

São Paulo fecha patrocínio fixo com a Viva Sorte. (Foto: X do SPFC)
São Paulo fecha patrocínio fixo com a Viva Sorte. (Foto: X do SPFC)

São Paulo prevê alta de 60% em receitas

Em entrevista coletiva, o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, afirma que o Tricolor projeta alta de 60% em receitas na comparação com o ano passado. Há negociações em “boa condição” para fechar um novo patrocínio.

“O São Paulo hoje ainda tem a propriedade disponível, mas não buscamos um patrocínio no uniforme como forma de monetização. Nós vamos ter agora sete shows, temos outros projetos em redes sociais, temos o streaming. O que posso dizer é que a nossa receita do ano passado para esse ano deve crescer algo em torno de 60%, que era o que tínhamos projetado. Não falamos em valores absolutos, mas do ponto de vista percentual, devemos crescer em torno disso”, disse Eduardo Toni, em entrevista coletiva.