O São Paulo pode faturar mais uma bolada milionária nesta janela de transferência. Dois jogadores que foram criados em Cotia estão em evidências do futebol europeu, mesmo não recebendo oportunidades na equipe principal do Tricolor Paulista.
O alvo da vez é o jovem atacante habilidoso, William Gomes, cria de Cotia. O Soberano corre para renovar o contrato do atleta, afim de aumentar sua multa rescisória após tantos clubes europeus se mostrarem interessados no jovem talento.
O Spartak Moscou, da Rússia fez o primeiro contato sobre o atleta para saber como anda a situação da joia são-paulino, que não recebe tantas oportunidades com o técnico argentino Luis Zubeldia. As sondagens foram confirmadas por parte do clube russo.
Leia também:
William Gomes vai permanecer no São Paulo?
A intenção da diretoria é que o jogador permaneça para poder ganhar mais tempo no time profissional em 2025. O jornalista André Hernan trouxe as últimas informações sobre o negócio. Os valores não foram divulgados.
“Com oferta de renovação em mãos, Wiliam Gomes tem também o interesse do Spartak Moscou. Russos vem observado o jogador desde a base. São Paulo quer renovar e aumentar a multa para clubes estrangeiros. Negociações acontecem e jogador de 18 anos deverá ter seu futuro decidido nas próximas semanas”, divulgou o jornalista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.