nação tricolor

Lucas Moura analisou partida do São Paulo e comentou sobre a classificação; “dever cumprido”

Luis Zubeldia e Lucas Moura - Foto: Rubens Chiri
Luis Zubeldia e Lucas Moura - Foto: Rubens Chiri

O São Paulo foi até o Serra Dourada para enfrentar o modesto Goiás. Em um jogo super morno e com poucas chances criadas, o Soberano conseguiu manter o placar de 0x0 na partida. Sendo assim, terminou classificado por conta do placar agregado, ou seja, o placar que construiu no MorumBis foi decisivo para a classificação.

Após o empate no Serrinha, Lucas Moura avaliou a partida. “Sentimento de dever cumprido, objetivo alcançado. A gente veio em busca da classificação. Sabíamos que seria um jogo bem complicado, equipe deles tinha que vir pra cima, a torcida aqui empurra bastante. A vantagem era nossa, a gente fez o jogo que deveria fazer. Dever cumprido”, disse o craque são-paulino.

São Paulo controla o jogo, empata com o Goiás e avança às quartas de final. (Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Press)
SPFC controla o jogo, empata com o Goiás e avança às quartas de final. (Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Press)

Apos Zubeldia ser expulso, Lucas saiu em defesa do técnico do São Paulo

“Acho que ele tá um pouco marcado. Hoje a expulsão foi desnecessária, ele entrou ali pra separar a briga, pra acalmar a confusão. Inclusive alguns funcionários do Goiás também entraram no campo ali, e acho que foi desnecessário, foi muito rigoroso o juíz”

Zubeldia foi expulso após deixar a área designada para a comissão técnica. No primeiro momento, ele recebeu cartão amarelo, mas logo em seguida, o árbitro retirou o cartão amarelo e aplicou vermelho direto.

Luís Zubeldía, técnico do São Paulo. - Foto: Reprodução ESPN
Luís Zubeldía, técnico do São Paulo. – Foto: Reprodução ESPN