nação tricolor

Vice-artilheiro do São Paulo, Luciano recebe críticas e comentarista cria treta com Rogério Ceni

Luciano foi um dos artilheiros do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano foi um dos artilheiros do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A vitória do São Paulo não serviu para aliviar as críticas da imprensa a Luciano, autor do gol que fechou a vitória contra o Coritiba. O placar de 3 a 1 ficou em segundo plano na análise do jogo que colocou o Tricolor na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Diniz quer jogador do São Paulo e torcida sugere troca “mano a mano”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto afirmou que Luciano se acharia mais importante que o clube. Na visão dele, o jogador não tem humildade, motivo que faria Rogério Ceni não achá-lo importante para o grupo.

“Mascarado pra caramba, uma perna danada. Acha que é mais importante que o São Paulo. Fala as coisas erradas nos momentos errados e não tem humildade suficiente. Nós falamos várias vezes, quando ele era artilheiro do time, que não entendíamos o motivo dele não jogar. Agora está explicado, o Rogério tem o entendimento de que ele não é um cara importante para o grupo. A parada é essa”, declarou Neto durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Luciano levou o terceiro cartão amarelo e não estará na partida contra o Juventude no domingo, em Caxias do Sul. O atacante marcou 19 gols na temporada e só tem menos gols marcados que Calleri, com 24 gols.

Neto diz que é pouco para São Paulo pensar apenas em G-8

O comentarista foi além na análise e explicou que um clube do tamanho do Tricolor deveria achar pouco pensar apenas em G-8 de Brasileirão. A posição deverá dar uma vaga na fase prévia da Copa Libertadores.

“É muito pouco para o SPFC pensar só em G8, em pré-Libertadores. Para um clube do tamanho do São Paulo, é impressionante”, finalizou Neto.