nação tricolor

Decisão tomada! São Paulo manda jogador embora sem se despedir

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O São Paulo segue afim de enxugar sua folha salarial para trazer novos reforços. Recentemente, o Tricolor abriu um grande espaço para poder trazer novos jogador após James Rodriguez rescindir contrato com o Tricolor Paulista.

O astro colombiano foi eleito o melhor jogador da Copa América após carregar sua seleção até a final da competição sul-americana, onde acabou ficando com o vice-campeonato.

James Rodriguez não é mais jogador do São Paulo. - Foto: Diego Lima/AFP via Getty Images
James Rodriguez não é mais jogador do São Paulo. – Foto: Diego Lima/AFP via Getty Images

James acabou distribuindo seis assistências em sete partidas disputadas, além de ter marcado um gol. O jogador superou o astro Lionel Messi dentro do torneio, onde foi consagrado o melhor jogador do campeonato mesmo perdendo a decisão para a Argentina.

São Paulo não se despediu de James e abafa passagem do do astro

O Tricolor Paulista sequer se despediu do atleta que chegou cheio de expectativa por parte da diretoria são-paulina. James teve uma curta passagem pelo Soberano, onde não conseguiu desempenhar seu futebol e certamente não deixará saudades.

O Tricolor optou por um ‘fim discreto’. A diretoria e James chegaram em um acordo de rescisão amigável, onde o soberano foi muito favorecido. Nenhum detalhe do ‘acordo’ foi divulgado pelo Tricolor, que procura esquecer de vez o atleta.

James Rodriguez, melhor jogador da Copa América - Foto: Reprodução
James Rodriguez, melhor jogador da Copa América – Foto: Reprodução