nação tricolor

Craque do São Paulo deu ‘dica’ sobre o futuro do time na temporada; “em mata-mata somos um pouquinho mais fortes”

São Paulo derrota o Flamengo no MorumBis. - Foto: Matheus Roushinol
São Paulo derrota o Flamengo no MorumBis. - Foto: Matheus Roushinol

O goleador argentino decretou mais uma vez a vitória do São Paulo. Dessa vez, o soberano recebeu o Flamengo no MorumBis e venceu pelo placar de 1×0. Calleri foi o autor do gol solitário que causou a vitória do Soberano diante do ex-líder do campeonato.

Após o jogo, já na zona mista, Calleri deu dicas sobre o futuro do Tricolor Paulista na temporada; “Faz tempo que o São Paulo não briga por um Brasileirão. Mas a gente no mata-mata sempre está melhor entrosado. Não sei dizer porque, mas quando é um jogo vida ou morte a gente vai um pouquinho melhor. Obviamente que a gente quer brigar por três frentes, mas acho que esse time para o mata-mata é um pouquinho mais forte”, disse o camisa nove argentino.

Calleri atinge marca histórica no Tricolor - Foto: Victor Monteiro
Calleri atinge marca histórica no Tricolor – Foto: Victor Monteiro

Rafinha faz elogios ao desempenho da torcida do São Paulo

Quando o assunto é jogar em casa, a torcida que conduz já não surpreende mais. O Soberano mais uma vez contou com apoio de sua torcida no estádio do MorumBis. O Tricolor bateu o rubro negro com mais de 58 mil torcedores presentes no estádio.

Rafinha e Calleri são líderes do São Paulo. (Foto: AGIF)
Rafinha e Calleri são líderes do SPFC. (Foto: AGIF)

Após o jogo, o lateral e capitão Rafinha elogiou a torcida. “Eu sou suspeito pra falar da torcida do São Paulo. Não gosto de fazer média com ninguém, todo mundo me conhece, não rasgo seda pra ninguém. Mas falar da torcida do São Paulo é chover no molhado. Os caras tão vindo com a gente desde 2022 quando eu cheguei, a torcida não deixa de comparecer. Perdendo ou ganhando, tá sempre fortalecendo” disse o capitão da equipe de Zubeldia.