nação tricolor

São Paulo deve faturar milhões com venda de meio-campista que foi criado em Cotia; “Galatasaray quer a todo custo”

Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O janela de transferências está aberta e o São Paulo segue a todo vapor analisando as ‘oportunidades’ que o Mercado da Bola pode oferecer. A novidade da vez, atua na Premier League. Gabriel Sara, desperta interesse de grandes clubes na Europa.

Nos últimos dias, o Norwich, atual time de Gabriel Sara rejeitou uma boa proposta pelo jogador. Certamente, Sara é o principal jogador do clube inglês que está na segunda divisão da Inglaterra.

Gabriel Sara é o principal jogador do Norwich - Foto: Divulgação
Gabriel Sara é o principal jogador do Norwich – Foto: Divulgação

Em sua segunda temporada na Inglaterra, o ex-São Paulo já soma 14 gols marcados e 13 assistências em 53 partidas disputadas pelo clube inglês. Sem dúvidas, Sara está no auge de sua carreira.

São Paulo pode faturar com venda do meio-campista

Segundo informou o jornalista Yagiz Sabuncuohlu, o meia despertou interesse do gigante time turco, Galatasaray. O jornalista ainda informa que que o time turco já fez uma primeira proposta que foi recusada.

Além dos turcos, a Roma e a Atalanta da Itália desejam contar com o meio campista ainda nesta temporada. O Tricolor Paulista mantém 10% dos direitos econômicos do jogador e deve faturar uma bolada em uma futura venda.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Gabriel Sara pode render uma grana ao São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Gabriel Sara pode render uma grana ao São Paulo.