nação tricolor

Calleri não se cala e fala sobre os bastidores envolvendo James Rodriguez

Jonathan Calleri, jogador do São Paulo - Foto: Rubens Chiri
Jonathan Calleri, jogador do São Paulo - Foto: Rubens Chiri

Em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o São Paulo bateu o Goiás na partida de ida por 2×0, no MorumBis. Os gols foram marcados por Luciano e Calleri. Após a partida, o camisa 9 do tricolor comentou sobre James Rodriguez, ex-companheiro de equipe.

“Eu amo ele, como ele joga. A gente não conseguiu encaixar com ele. É um camisa 10, jogou no Real Madrid, foi eleito o melhor da Copa América. Foi uma pena ele não se encaixar aqui, porque é um dos maiores jogadores com quem eu joguei. Gosto muito do jeito dele jogar, mas hoje somos o que somos. Uma pena ele ir embora”, disse Calleri no pós jogo ainda em beira de campo.

James Rodriguez e São Paulo chegam em acordo amigável. - Foto: Getty Images
James Rodriguez e São Paulo chegam em acordo amigável. – Foto: Getty Images

“Para nós seria importante ter o James no time, para ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Se o melhor era sair, estou com ele. Mas é uma pena que ele não se encaixe no time, porque hoje faz muita falta”, finalizou o craque argentino.

Calleri visa próximo confronto do São Paulo contra o Flamengo

O próximo confronto do São Paulo já tem data marcada. No próximo sábado (03), o tricolor paulista enfrenta o Flamengo no MorumBis. As 21h30 (horário de Brasília). Para este duelo, a equipe comandada por Luís Zubeldia não deve poupar jogadores.

Luciano marca, e São Paulo vence Goiás pela Copa do Brasil. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Luciano marca, e São Paulo vence Goiás pela Copa do Brasil. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)