São Paulo e James Rodriguez segue na mesma novela desde o fim da Copa América. Após James se destacar e levar a Colômbia a final da competição sul-americana, a seleção colombiana faturou o vice-campeonato, perdendo para a Argentina na final por 1×0.
Após o fim da competição, James ainda não retornou ao Tricolor Paulista. De início, o jogador afirmou que queria passar seu aniversário em seu país natal, onde fez uma grande festa para comemorar.
Logo após, o staff do jogador entrou em contato com a diretoria são-paulina onde pediam a rescisão de contrato do atleta. Segundo o staff, o jogador não está feliz no Soberano e tem o desejo de retornar ao futebol europeu.
Leia também:
São Paulo erra com James Rodriguez?
Enquanto não sai a rescisão ‘amigável’ entre clube e jogador, a situação se estende. Tivemos um caso parecido recentemente e sofremos por isso até hoje. Foi caso de Daniel Alves, ainda recebe cerca de R$ 400mil/mês do Tricolor. São situações parecidas, dívidas e jogadores que se acham maiores que o clube, mas não são, só falta o São Paulo entender isso.
Ao meu ver, enquanto não resolvem, o James tem que se apresentar no CT e ficar a disposição de Zubeldia, assim como todos os outros jogadores do clube. Péssima condução de ambas as partes neste negócio, a diretoria do tricolor precisa se impor mais.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.