Em dia importante no Brasileirão, o São Paulo assinou um acordo histórico que faz a torcida se animar bastante nas redes sociais. O Tricolor entrará em campo contra o Coritiba no Morumbi, às 20 horas, em jogo atrasado pelo campeonato.
Jandrei “cava” saída e São Paulo especula dois novos nomes para reforçar o gol
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Fora de campo, no entanto, o Tricolor dá um passo decisivo rumo ao desenvolvimento sustentável. O clube anunciou, nas redes sociais, que aderiu ao Pacto Global da ONU. Ou seja, passa agora a seguir os pilares da iniciativa: direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.
Presidente do São Paulo celebra acordo com a ONU
Segundo o presidente do São Paulo, Julio Casares, o trabalho é feito para que o Tricolor esteja alinhado com o desenvolvimento sustentável e que isso fortaleça a cultura da integridade. Na adesão ao Pacto da ONU, o Tricolor se compromete a seguir a cartilha de dez princípios universais da ONU. O clube é um dos primeiros times brasileiros a participar da iniciativa.
“É com muita satisfação que damos mais um passo no projeto de desenvolvimento sustentável do São Paulo. Trabalhamos para fortalecer a cultura da integridade no clube, mediante adoção das melhores práticas de governança, sempre atuando em frentes sociais, ambientais e com a ética como norte”, explicou o presidente são-paulino, Julio Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.