Daniel Alves não esquece o São Paulo mesmo saindo do clube depois de um ano. O lateral-direito está no futebol mexicano neste momento, mas não vai jogar até o final do ano porque o seu time foi eliminado da competição.
Pato no São Paulo? Empresário do jogador encaminha situação e diretoria Tricolor avalia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista à Gazeta Esportiva, Daniel Alves volta a falar em amor ao clube e sobre a possibilidade de construir algo “mágico” pelo Tricolor. Ele diz que não perde nenhum jogo.
“O amor ao São Paulo continua existindo e não perco um jogo, mas, infelizmente, não se pôde construir muito mais do que me foi permitido. Foi uma história muito linda para mim, me sinto muito realizado. Consegui ganhar um título ainda. Ou seja, foi algo mágico”, disse Daniel Alves.
Daniel Alves diz que não jogou no São Paulo por dinheiro
Segundo Daniel Alves, ele voltou ao Brasil para realizar um sonho, mas não voltou para o país por conta de dinheiro. Ele queria permitir ao São Paulo também “passos agigantados”.
“Voltei para cumprir um sonho e tentei fazer o meu melhor. Tentei colocar tudo que estava ao meu alcance, não só para que os resultados fossem bons, e foram muito bons, ao contrário do que a maioria possa pensar, mas também para trazer crescimento e evolução para o clube conseguir dar passos agigantados”, disse Daniel Alves.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.