nação tricolor

Crise chega até Rogério Ceni, que empurra “batata quente” para diretoria do São Paulo

Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A crise nos bastidores do São Paulo chegou a Rogério Ceni, que não quis saber de matar no peito e envolveu a diretoria. O técnico Tricolor está em um momento complicado por ter perdido a Copa Sul-Americana e não ter reunido energias para superar esse revés.

Pato no São Paulo? Empresário do jogador encaminha situação e diretoria Tricolor avalia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista coletiva depois do jogo, Rogério Ceni afirmou que não há planejamento definido para o clube em 2023. Ele entende que o time passa por momento difícil financeiramente falando e que isso se reflete na organização para a próxima temporada.

“Acho que até o próprio Belmonte deu essa declaração, que vão tentar colocar tudo em dia [dívidas] para esses jogadores, mas no momento não me parece dispor de recursos para contratações para o ano que vem. Pode ser que o cenário mude até o final do ano, eu não sei exatamente”, disse Rogério Ceni durante coletiva de imprensa.

Com contrato até 2023, Rogério Ceni deixa seu futuro em aberto

Para Rogério Ceni, a questão não compete a ele em decidir o que fazer para a próxima temporada. Ceni empurrou para a diretoria a decisão sobre sua permanência em 2023:

“Não sou só eu que decido, o clube também tem todo o direito de decidir sobre continuidade do trabalho, ou não. Vamos tentar fazer o melhor que nós podemos até o final do ano”, disse Rogério.