nação tricolor

Por volta à disputa pela Libertadores, São Paulo tem novidade para duelo de seis pontos contra América Mineiro

Luciano vira personagem de classificação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano vira personagem de classificação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com o moral abalado por conta do vice da Sul-Americana, o São Paulo visita o América Mineiro com um pensamento: voltar à Libertadores. A bola vai rolar às 20 horas, no Horto, no fechamento da rodada 29 do Brasileirão.

Rodada ajuda, e São Paulo pode entrar no “radar da Libertadores” nesta noite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor tem um duelo de seis pontos porque está atrás do América Mineiro e, se vencer, ficará a dois pontos do time mineiro com uma partida a menos na tabela. Diante disso, a equipe encara a partida como uma decisão.

A rodada ajudou o clube, que terá a possibilidade de entrar de vez na disputa por uma vaga no G-8 do Brasileirão. De novidade, Rogério Ceni deverá escalar Ferraresi na defesa, porque Diego Costa é desfalque. No mais, o time deverá ser o mesmo que perdeu a final da Sula para o Del Valle.

América Mineiro x São Paulo: Arena Independência

América Mineiro: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida (Aloísio). Téc.: Vagner Mancini

São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni