nação tricolor

“Me sinto honrado”: Rogério Ceni responde sobre Seleção Brasileira e fala sobre possível saída do São Paulo

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O ótimo clima deixado pela segunda vitória consecutiva do São Paulo teve um momento sincero de Rogério Ceni. O M1TO foi questionado sobre Seleção Brasileira e respondeu se aceitaria um convite da CBF.

Lesionado e fora da final no São Paulo, Gabi Neves entra em polêmica nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Ceni, o Brasil tem outras opções experientes e capazes de dar maior peso em substituição a Tite. O M1TO deu o exemplo de Dorival Jr. e disse que um cenário em que poderia passar três semanas sem dar um treinamento não é do seu agrado.

“Eu acho que é o grande passaporte para um treinador passar pela Seleção Brasileira se quer ir para a Europa. Uma Copa do Mundo. Nós temos ótimos nomes. O Dorival por exemplo, um cara 60tão, experiente, tem esse relacionamento bom. Gosto muito da vida do clube, do dia a dia, do campo. Não, você tem que passar três semanas sem dar um treino. Não é muito legal. Mais divertido sofrer, gritar, ser criticado, todo dia, avaliado. Mas só de você fazer a pergunta, eu já me sinto honrado. Acho que tem outras pessoas mais experientes”,

Rogério Ceni volta a falar de possível saída no ano que vem

Apesar do bom clima deixado pela vitória no Morumbi, Rogério Ceni voltou a ser questionado sobre a permanência na próxima temporada. O M1TO afirmou que deseja muito o título, com ele permanecendo ou não no São Paulo.

“Minha permanência não muda multa. Então estar a mais ou não é uma formalização no papel. É uma extensão de vínculo, desse desejo que eu fique aqui. Mesmo não estando aqui, sempre tenho um carinho muito grande pelo clube, por isso a importância desse título da Sul-Americana. Mas temos que trazer gente que vença. Eu preciso muito dessa vitória. Seria muito importante numa tentativa de animar o clube, sua torcida, sua história. Pra mim, é importante vencer esse título. Não quero pensar na hipótese de perder”, afirmou Rogério Ceni.