nação tricolor

Luxemburgo no São Paulo? Luxa “cava” vaga no Tricolor em entrevista

Luxemburgo dá entrevista em que diz que gostaria de treinar o São Paulo. (Foto: Twitter do Santos)
Luxemburgo dá entrevista em que diz que gostaria de treinar o São Paulo. (Foto: Twitter do Santos)

Um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo deu uma bela cavada para treinar o São Paulo. Durante entrevista, o Luxa disse que gostaria de treinar o Tricolor.

São Paulo será SAF? Gigante brasileiro vai anunciar acordo com Grupo City e jornalista revela planos do Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No The Noite, programa do SBT, Luxa disse inclusive que é querido pela torcida são-paulina e que “sempre quis” treinar o clube. Ele revela também os históricos embates com Telê Santana na década de 90.

“Gostaria (de treinar a equipe). Sempre quis dirigir o São Paulo. Acho um grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, em jogos maravilhosos. É um grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação. Mas, infelizmente, não aconteceu”, afirmou Luxemburgo em entrevista ao The Noite, do SBT.

Luxemburgo só não trabalhou no São Paulo no Estado

O professor Vanderlei treinou três dos quatro grandes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras e Santos. Ao todo, tem cinco títulos do Brasileirão, nove títulos do Paulistão, uma Copa do Brasil, além de ser técnico da Seleção Brasileira e do Real Madrid.

Apesar da cavada de Vanderlei, o Tricolor tem contrato válido com Rogério Ceni até dezembro de 2023. A diretoria do clube inclusive entende que ele é peça fundamental no planejamento do clube para o próximo ano.