nação tricolor

Só elogios! Jogador ganha moral no São Paulo e Ceni deve ter duas novidades para San-São

Ferraresi ganha elogios de Rogério Ceni e pode ser titular do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ferraresi ganha elogios de Rogério Ceni e pode ser titular do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A classificação do São Paulo na Copa do Brasil na última quinta-feira deu a Rogério Ceni opções para a sequência da temporada. Com uma boa possibilidade de disputar dois títulos em 2022, o M1TO tem precisado rodar mais o elenco na disputa do Brasileirão.

Saiba quantos MILHÕES Tricolor deve receber com iminente saída de Casemiro do Real Madrid

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Curiosamente, o campeonato nacional era visto, inicialmente, como a prioridade de 2022. No entanto, o São Paulo agora prioriza as copas e coloca o Brasileirão como uma competição secundária.

Amanhã, o Tricolor vai até a Baixada para enfrentar o Santos às 19 horas. No duelo, o time que deve ir a campo não será o mesmo que vai enfrentar o Flamengo no meio de semana pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Então abrem-se possibilidades para jogadores que até então não havia atuado ou que estão com menos espaço neste momento. E um atleta que ganhou respaldo nos treinos da semana foi Nahuel Ferraresi.

Zagueiro venezuelano e Luan devem ser novidades no São Paulo

O zagueiro venezuelano ganhou espaço nos treinamentos e deu mostras de que pode ser utilizado. De acordo com Menon, em texto publicado em blog no UOL, Ferraresi demonstrou aspectos interessantes como um defensor forte, rápido, alto e técnico.

Ele muito provavelmente será titular contra o Santos na Vila Belmiro. Luan também é outro jogador que pode ganhar minutos neste domingo. O atleta se recuperou de lesão e está cada vez mais próximo de retornar.