nação tricolor
Welington recebe propostas para sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Welington recebe propostas para sair do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Propostas chegam ao São Paulo e Welington diz se sai do clube na janela de transferências

Com um talento demonstrado dentro de campo em sua segunda temporada no São Paulo, Welington abriu o jogo sobre as propostas que chegaram. O jogador formado na base de Cotia agora vive a expectativa de melhorar ainda mais até o final do ano.

Técnico do Tricolor, Rogério Ceni desabafa e fala qual é verdadeira luta do time

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Aos 21 anos, Welington já está valorizado a ponto de ser pretendido por times do exterior. Entre eles Bayer Leverkusen e Fenerbahçe. O próprio jogador admitiu que as ofertas chegaram, mas surpreendeu na resposta.

“Tem sim alguns times que fizeram sondagens, mas isto eu deixo para os meus representantes. Meu foco agora é no São Paulo, ganhar títulos e dar alegria para o torcedor. Enquanto eu estiver aqui, vou dar sempre o meu melhor. Se for para sair, quero sair depois de ganhar mais títulos pelo São Paulo”, afirmou o lateral-esquerdo do São Paulo.

O Tricolor quer pelo menos 10 milhões de euros para começar a conversar pela saída do jogador. Vale lembrar que o Tricolor alcançou a meta de vendas de jogadores estipulado para a temporada e não vai querer se desfazer de atletas por qualquer valor.

São Paulo tem duelo duro pela Sul-Americana e Welington vê vantagem como grande

Para Welington, apesar do placar magro, o resultado da ida de 1 a 0 é sim uma grande vantagem para o Tricolor. O time são-paulino joga pelo empate contra o Ceará no Castelão para sair de lá classificado à semifinal da Copa Sul-Americana.

“Sabemos que será um jogo muito difícil na Arena Castelão, mas 1 a 0 é uma grande vantagem, sim. Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos nos doar o máximo para que o São Paulo possa sair com essa classificação”, explicou Welington.