nação tricolor
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Conheça detalhes da parceria do São Paulo com grupo BILIONÁRIO para próximos anos

Durante a semana, o São Paulo anunciou, de forma oficial, que formalizou uma parceria com um grupo bilionário. A empresa será responsável por fazer uma espécie de intercâmbio de jogadores, que podem ir para os times do grupo e vir para o Tricolor a partir dele.

Presidente do São Paulo “entrega” parceria com grupo BILIONÁRIO

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O primeiro negócio envolvendo São Paulo e Grupo City, empresa que tem um acordo com o clube, foi para a contratação por empréstimo de Nahuel Bustos. O atacante argentino, que jogou pelo Girona na última temporada, veio para o Tricolor para jogar por uma temporada.

O atleta virá porque o Brasil é visto como um dos países nos quais haveria uma boa vitrine para o jogador. Aos 24 anos, Bustos se destacou pelo Talleres, de Córdoba, e foi para a Espanha. Outro atleta que pode chegar também pertencente ao Grupo City é Nahuel Ferraresi, zagueiro venezuelano de 23 anos.

Grupo City faz parceria com São Paulo e quer SAF de outro clube brasileiro

A negociação do São Paulo com o Grupo City, por enquanto, tem a ver apenas com a troca de jogadores. Nada se tem como concreto sobre algo maior, com o controle do clube. O grupo, por sua vez, negocia para assumir o controle da SAF do Bahia.

Neste momento, o Grupo City tem como times gerenciados: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohoma F Marinos (Japão), Montevideo City (Uruguai), Girona FC (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), Troyes (França) e Palermo FC (Itália). Além disso, o Bolívar (Bolívia) é um clube parceiro do grupo.