A chegada de Nahuel Bustos indica um estreitamento na relação entre São Paulo e um parceiro bilionário no futebol mundial. O presidente do Tricolor, Julio Casares, deu entrevista na apresentação do novo atacante do elenco para esclarecer a situação.
Bom nome? São Paulo fecha contrato com zagueiro de Seleção, mesmo sem Rogério ter sido consultado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com Casares, o Tricolor agora inicia uma relação promissora e que pode viabilizar bons negócios entre São Paulo e Grupo City. Além de Bustos, o clube negocia com Nahuel Ferraresi, outro jogador que pertence ao bilionário grupo e que deverá ter uma espécie de intercâmbio.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo sobre a relação fechada com o Grupo dono de times importantes como o Manchester City.
São Paulo tem elenco competitivo, diz Casares
De acordo com o presidente do São Paulo, o elenco do Tricolor é bastante competitivo “como há tempos não se via”. Por isso, Casares entende que a parceria com o Grupo City deverá ser boa.
“O Grupo City teve um trabalho transparente e de lisura. Podemos ganhar ou perder, mas o São Paulo hoje é um time competitivo e tem um elenco aguerrido, como há tempos não tínhamos um elenco tão bom quanto temos”, disse Julio Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.