A reta final da temporada se aproxima e o São Paulo já trabalha para renovar os vínculos de jogadores que estão com contrato perto de terminar. O Tricolor briga para chegar às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana enquanto tenta sobreviver ao Brasileirão.
Bom nome? São Paulo fecha contrato com zagueiro de Seleção, mesmo sem Rogério ter sido consultado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em meio a tudo isso, tenta se organizar para estender os contratos dos jogadores considerados importantes para Rogério Ceni. Depois de Igor Vinícius, cujas tratativas estão bem adiantadas, o Tricolor deve começar a conversar com o empresário do jogador que tem contrato até 31 de dezembro.
Gabriel Neves, que começou o ano um tanto quanto escanteado, ganhou projeção nos últimos meses e assumiu o posto de titular no centro do campo são-paulino. De descartado a peça importante no meio de campo de Rogério Ceni, o uruguaio é visto com bons olhos pela diretoria.
E na semana que vem o agente de Gabriel Neves, Gerardo Arias, deve vir ao Brasil a fim de conversar com a cúpula diretiva do clube sobre a possibilidade de renovação de contrato de seu empréstimo.
São Paulo ainda não definiu futuro de Gabriel Neves
Apesar de estar jogando em ótimo nível neste momento, o São Paulo ainda não definiu data para a reunião com o agente de Gabriel Neves. O jogador, por sua vez, prioriza permanecer no clube.
Para tanto, o São Paulo teria que cumprir o acordo firmado na chegada do uruguaio ao Brasil e pagar US$ 1,7 milhão (mais de R$ 8 milhões), parcelados em três anos, para os representantes de Gabi. O valor representa as luvas do contrato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

